Sherlock Holmes 3 é adiado para 2021

Cinema Notícias

A Warner Bros. adiou para quase um ano, “Sherlock Holmes 3” anunciando uma data de lançamento em 21 de dezembro de 2021.

O estúdio havia anunciado originalmente em maio do ano passado que ” Sherlock Holmes 3 ” seria lançado no dia de Natal de 2020 com Robert Downey Jr. reprisando seu papel como o detetive britânico titular, enquanto Jude Law interpreta seu parceiro, o Dr. Watson.

Nenhum diretor ainda está no comando. Chris Brancato escreveu o roteiro. Susan Downey, Joel Silver e Lionel Wigram estão produzindo.

“Sherlock Holmes 3” abrirá uma década depois do segundo filme “Sherlock Holmes: Um Jogo das Sombras“, que também estrelou Jared Harris e Noomi Rapace, arrecadou US $ 545,4 milhões nas bilheterias mundiais. O original “Sherlock Holmes”, estrelado por Rachel McAdams, foi lançado em 2009 e arrecadou US $ 524 milhões globalmente. Guy Ritchie dirigiu os dois primeiros filmes.

A Warner Bros. fez o anúncio e disse que um filme ainda sem título entraria no mesmo horário de Natal de 2020. “Avatar 2” de James Cameron está programado para ser lançado em 18 de dezembro de 2020, seguido por “Sing 2” no dia de Natal.

Sherlock Holmes 3” será lançado cinco dias depois de “Avatar 3” de Cameron e no mesmo dia que o “Hotel Transylvania 4” da Sony. A Warner Bros. também disse que tinha tirado um filme de animação sem título para essa data de lançamento. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *