Novo trailer de ‘Metro Exodus’ mostra mais detalhes do jogo

A linha entre realidade e sonho está imperceptível no último trailer de “Metro Exodus”.

O trailer cinematográfico, Artyom’s Nightmare, pretende ser um prólogo dos eventos do próximo jogo “Metro Exodus”.

No jogo, os sobreviventes de uma guerra nuclear sobrevivem refugiando-se no metrô de Moscou (como explorado nos primeiros jogos, “Metro 2033” e “Metro: Last Light“). Agora, o guarda-florestal Artyom deve explorar além dos túneis do metrô, o que significa que um mundo mais aberto está lá para ser descoberto pelos jogadores.

É claro que, enquanto tudo isso soa muito esperançoso, “Metro Exodus” ainda é um jogo baseado em horror de sobrevivência, e o novo trailer não decepciona a esse respeito. Enquanto podemos ver que cinematografias impressionantes são oferecidas, o estado de sonho do trailer é apenas interrompido por momentos mais adequados para um pesadelo.

A série “Metro” é inspirada nos romances de Dmitry Glukhovsky, que comentou sobre o mais novo trailer em um comunicado de imprensa.

Assistir a 4A Games tirar meus personagens da página e colocá-los na tela tem sido um privilégio“, disse Glukhovsky. “Espero que os fãs gostem desse novo vislumbre do mundo de Artyom.
Algumas controvérsias se seguiram quando foi anunciado no mês passado que o “Metro Exodus” estará disponível exclusivamente para distribuição para PCs pela Epic Games Store  pelo primeiro ano de lançamento.
Metro Exodus” está chegando em 15 de fevereiro para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *