Novo trailer de ‘Metro Exodus’ mostra armas e personalização

 A Deep Silver e 4A Studios lançaram um novo trailer de “ Metro Exodus ” detalhando algumas das variadas opções de armas e opções de personalização do jogo.

O clipe de quatro minutos introduziu várias classes de armas, bem como algumas de suas opções de personalização, que os levam de braços de pedestres a uma proteção real contra os inimigos que esperam para devorá-lo.

Os revólveres são extremamente versáteis em “ Metro Exodus ” e incluem o Bastard Gun e o revólver, com uma seleção de mods que podem transformar cada arma em opções diferentes e versáteis. A mira poderá aumentar o alcance, por exemplo, o que obviamente é um benefício quando os inimigos estão mais longe e vindo em sua direção.

Espingardas não são tão onipresentes quanto outras armas, mas as que permanecem no mundo do “Metro” são devastadoras para combates a curta distância. Ambos os modelos do jogo são mortais, não importa onde você os derrube. O Ashot e o Shambler são dois rifles como o Bulldog e o Kalash são duráveis ​​e confiáveis ​​e oferecem precisão e personalização.  Adicionando um telescópio e um cano longo, você pode montar um rifle normal e torná-lo mais adequado para combates de longo alcance. O rifle sniper da Valve vai um passo além e possui revistas de alta capacidade para “quedas altas e de longo alcance”.

Há também uma faixa de armas especiais como o Hellsing Crossbow e o rifle Tikhar, que podem ser equipados para missões quando “o modo furtivo for uma obrigação”. Você pode criar munição padrão e incendiária para eles também, o que os torna uma obrigação para certos situações terríveis que surgem no jogo.

O “Metro Exodus” faz o papel de jogadores com os principais sobreviventes da Rússia pós-apocalíptica, armados com uma grande variedade de diferentes armas, ferramentas, itens de artesanato para combater os inimigos e as criaturas que esperam na terra devastada. O jogo está pronto para o lançamento em 15 de fevereiro no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Confira o Trailer abaixo:

https://youtu.be/B0nPID4VqLE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *