Nova expansão de ‘Monster Hunter: World’ é revelado

Games Notícias

Intitulado “Iceborne,” uma grande expansão de Monster Hunter:World sairá em 6 de setembro, revelado pela Sony na live State Of Play.

Como o nome indica, “Iceborne” introduz um novo ambiente nevado chamado Hoarfrost Reach, que é a maior região do jogo até agora. Naturalmente, ele está cheio de novos monstros, missões e equipamentos. Ele também apresenta uma narrativa completa que pega após os eventos do jogo base, junto com uma nova dificuldade maior, a Master Rank.

A Sony exibiu três grandes novas criaturas durante a live. Um é Velkhana, um Dragão Ancião gelado. O wyvern Banbaro é desgrenhado e chifrudo como uma rena ou um alce e usa os ditos chifres para atirar árvores e pedregulhos contra seus inimigos, enquanto Beotodus ostenta uma barbatana grande em sua cabeça e viaja pela neve como um tubarão. “Iceborne” também vê o retorno do Nargacuga, favorito dos fãs, um wyvern voador com pelo preto e olhos vermelhos, e está adicionando alguns novos truques perigosos ao seu moveset.

“Monster Hunter: World” foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2018 e transportou 12 milhões de unidades em todas as plataformas desde então, disse a editora Capcom em um recente relatório financeiro. Isso é um recorde para qualquer título único na história da empresa. Conseguiu manter sua popularidade desde o lançamento no  PC e à expansão de sua base de usuários, disse a empresa.

“Iceborne” não é uma expansão independente, então as pessoas precisarão do jogo base “Monster Hunter: World” para jogá-lo. Eles devem completar a história principal através do Hunter Rank 16 para acessar o novo conteúdo, disse a Capcom. “Iceborne” custa US $40 para pessoas que já possuem “World”. Há também uma versão digital de luxo que inclui a expansão mais itens cosméticos DLC por US $ 50. Os recém-chegados ao jogo podem pegar o “Monster Hunter World: Iceborne Master Edition”, que contém o jogo principal e a expansão, por US$ 60.

Confira o teaser abaixo: