Mortal Kombat l Warner revela data de lançamento do filme

A Warner Bros. revelou a data de seu novo filme “ Mortal Kombat ” em 5 de março de 2021, com James Wan produzindo e Simon McQuoid como diretor.

A pré-produção de “Mortal Kombat” começará neste mês com câmeras programadas para começar a rodar em Adelaide, na Austrália, ainda este ano. O Premier da Austrália do Sul, Steven Marshall, anunciou em 13 de maio que será a maior produção cinematográfica da história do estado.

A Midway estreou o videogame em 1992 com uma história focada em Liu Kang trabalhando para salvar a Terra de um malvado feiticeiro. O desenvolvimento do primeiro jogo foi originalmente baseado em uma ideia que Ed Boon e John Tobias tinham de fazer um game estrelado por Jean-Claude Van Damme, mas depois evoluiu para um jogo de luta de horror e fantasia.

Embora tenha sido criticado, o filme “Mortal Kombat” de 1995 da New Line arrecadou mais de US $ 120 milhões em todo o mundo e sua sequência, “Mortal Kombat: Annihilation”, arrecadou US $ 50 milhões dois anos depois.

A Warner Bros. comprou os ativos da Midway Games em 2009 no tribunal de falências e começou a desenvolver um reboot em 2011, com Kevin Tancharoen anexado. Tancharoen partiu do projeto três anos depois.

Wan é o diretor de “Jogos Mortais”, “Aquaman”, “Invocação do Mal 1 e 2” e “Sobrenatural 1 e 2“.

Eaí, qual a sua expectativa para o próximo longa de Mortal Kombat?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *