Games Notícias

Desenvolvedor de ‘Left 4 Dead’ revela novo jogo cooperativo ‘Back 4 Blood’

A Turtle Rock Studios ,desenvolvedora do aclamado jogo de zumbis cooperativo “Left 4 Dead”, está de volta com um novo projeto.

Intitulado “Back 4 Blood” procura combinar o que tornou “Left 4 Dead” tão bem sucedido com novos recursos e tecnologia. Enquanto Turtle Rock não divulgou muitos detalhes sobre o jogo, ele disse em sua página que atualmente está focado em PC, PlayStation 4 e Xbox One. O desenvolvedor também enfatizou que “Back 4 Blood” não é um título de Battle Royale. Ele está sendo publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment ,que disse que está feliz em fazer parceria com Turtle Rock e ajudar a promover o gênero de zumbis cooperativo.

A talentosa equipe da Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de atiradores de zumbis em cooperação”, disse Warner. O presidente da Bros. Interactive Entertainment , David Haddad, disse.

É difícil dizer que oportunidade incrível é essa. Nós voltamos a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de dez anos de experiência adicional e ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros ”, disse Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios. “Também temos alguns dos melhores companheiros de equipe da WBIE que entendem o nosso processo de desenvolvimento e estão igualmente comprometidos com nossa mentalidade de primeiro jogador. Adoramos poder anunciar, para que possamos começar a trabalhar com a comunidade imediatamente ”.

Além de “Left 4 Dead”, Turtle Rock já trabalhou em franquias multiplayer AAA como “Counter-Strike” e o malfadado “Evolve”. Seu objetivo é levar tudo o que aprendeu e avançar. Ele chama de “Back 4 Blood” o “maior desafio da história deste estúdio“.

Sabemos que este título tem que se destacar e pretendemos fazer isso acontecer“, disse o co-fundador e diretor de criação da Turtle Rock Studios, Phil Robb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *