Co-desenvolvedora de Breath of the Wild está contratando para um novo projeto do Zelda

Games Notícias

A co-desenvolvedora de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Monolith Soft, está contratando novos profissionais, desde designers e programadores a um gerente de projeto, para um novo projeto envolvendo o Zelda. A empresa, que fez o anúncio em uma página temática de Zelda, busca por “candidatos que podem criar novas surpresas e emoções”.

Mais de cem funcionários da Monolith trabalharam em Breath of the Wild, onde o serviço principal prestado pela empresa foi o design do mundo aberto, principalmente a topografia.

Não há mais detalhes sobre esse novo projeto, mas observando o trabalho da Monolith em jogos anteriores da franquia, pode-se discutir um novo título central.