Cinema Notícias

Capitã Marvel | Primeiras reações do filme são reveladas

Capitã Marvel, primeiro filme do universo cinematográfico da Marvel a estrear uma super heroína como protagonista, já teve suas primeiras exibições para a imprensa americana e os jornalistas que viram o filme compartilharam suas reações, confira:

“Aqui está minha reação: CAPITÃ MARVEL ABSOLUTAMENTE VOA! #MaisAltoMaisLongeMaisRápido”Umberto Gonzalez, The Wrap.

“O futuro do UCM se torna ainda mais brilhante adicionando #CapitãMarvel à mistura. Me apaixonei de verdade pela atitude, força e energia da @brielarson no papel. O mesmo acontece também com a @LashanaLynch! Ben Mendelsohn é nota A+ escalado como Talos.  E sim, Goose é um ladrão de cena. Mal posso esperar para assistir pela segunda vez.” – Perri Nemiroff, Collider.

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, sério. É retro e alucinante, misterioso e bobo. É engraçado em momentos surpresas e incrível em todos os lugares certos. Permanece entretendo porque está sempre mudando. O filme acertou.” – Erik Davis, Fandango.

“CAPITÃ MARVEL não é o que eu esperava baseado no marketing. É um filme de quadrinhos de espaço bem completo. Além do mais, é bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn está ótimo como Talos.” – Mike Ryan, Uproxx

“Capitã Marvel é uma explosão! Tem algumas surpresas legais que eu realmente não esperava, e o mistério/origem que ele cria é envolvente e divertido. Brie Larson está incrível, e dá uma fantástico primeiro passo para dentro do UCM #CapitãMarvel.” – Eric Eisenberg, Cinema Blend.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chega aos cinemas dia 7 de março.

 

 

Gabriel Portella
Prodígio a Jornalista e amante do café preto <3 Adoro ler, assistir séries e filmes, jogar online com meus amigos e desenhar! Boatos que estou escrevendo um livro, mas certezas de que não é uma biografia :p Me siga no Twitter para reclamarmos da vida juntos e nos conhecermos melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *