Call Of Duty: Modern Warfare não terá modo zumbi

Games Notícias

O próximo “Call of Duty : Modern Warfare” não terá um modo zumbi, disse o diretor de gameplay do jogo Jacob Minkoff.

Minkoff explicou que um modo zumbi não estaria alinhado com a estética realista do mais recente jogo “Modern Warfare” que a Infinity Ward tem em mente, que foi revelado na semana passada . O modo fantástico é uma opção para Treyarch, que é o desenvolvedor por trás de “Call of Duty : Black Ops 4″, que tem vários modos, incluindo uma opção de zumbis e uma batalha real, modo “Blackout”.

Porque a Treyarch se concentra em mais da novela estilizada, gráficos, experiência super-heroína etc, por isso eles podem ter muito mais em diferentes tipos de jogabilidade em seus jogos”, disse Minkoff ao PlayStation Lifestyle.

Mas, para nós, estamos tentando criar um mundo autêntico e realista. Nós não temos a flexibilidade de fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece realista e autêntico e relativo aos conflitos atuais e às coisas que enfrentamos.

A Infinity Ward quer que todos os modos de “Modern Warfare” sintam-se conectados, e não quer que nenhum modo faça-o sentir diferente e tirar o jogador do mundo que ele está tentando criar, basicamente.

Sabemos que precisávamos mantê-lo mais semelhante nos diferentes modos, decidimos nos inclinar para isso e torná-lo completamente contínuo“, explicou Minkoff.

A ausência de um modo zumbis pode manter alguns fãs de “Call of Duty” jogando o “Black Ops 4”, mas para outros um retrato hiper-realista da guerra pode ser uma oferta intrigante neste game.

” Call of Duty: Modern Warfare ” estará disponível ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *