Blizzard revela novo evento de Overwatch

Blizzard Entertainment apresentou oficialmente o evento Arquivos de Overwatch. Intitulado Tempestade Iminente o evento estará disponível no game de 16 de abril a 6 de maio.

Tempestade Iminente mergulha na história do conflito da equipe Overwatch com o vilão Doomfist. Como eles não podem capturá-lo diretamente, decidem atacar seu contador, Maximilian. O evento apresenta Tracer, Mercy, Winston e Genji, e supostamente ocorre em um novo mapa de Havana. A Blizzard provocou a localização no com um artigo de jornal fictício sobre uma destilaria de rum cubana. A parte inferior do artigo menciona um iminente furacão de categoria 3 chamado Fernand, que aparentemente é onde o nome Tempestade Iminente vem.

Os eventos Overwatch Arquivos permitem que os jogadores vivenciem momentos cruciais do jogo. Cada um deles é uma missão cooperativa, baseada em histórias, envolvendo quatro heróis específicos. Os jogadores que participam do evento podem ganhar caixas especiais de saque e desbloquear novas skins de cosméticos,apresentação de destaque, emotes e muito mais.

O evento Arquivos anterior, Retaliação, focou os agentes da Blackwatch, a força secreta de ataque da Overwatch, e sua missão de capturar um membro de alto escalão da vilã organização Talon. Ele apresentava Genji, Moira, McCree e Reyes (também conhecido como Reaper). O primeiro evento Arquivos, chamado Insurreição permite que os jogadores revivam a primeira missão de Tracer para reprimir uma rebelião liderada por um grupo de omnics. Ela foi acompanhada por Torbjorn, Reinhardt e Mercy.

Confira abaixo o link traduzido divulgado pela Blizzard:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *