Games Notícias

Blizzard anuncia novo herói de suporte em Overwatch

Um dia glorioso para os fãs de Overwatch, a Blizzard anunciou o novo herói do game, apresentando o médico de combate haitiano Baptiste.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, descreve Baptiste como um lutador por um mundo melhor. Vindo do Haiti, ele é um dos milhões de órfãos durante as Guerras Omnic, uma batalha sangrenta muitas vezes mencionada no jogo. Suas habilidades são recrutadas por Talon, um grupo mercenário liderado por um coletivo de bandidos, mas Baptiste acaba descobrindo que o grupo está de olho nele.

O novo personagem médico foi alertado pela Blizzard no início desta semana. A Blizzard divulgou uma carta escrita com a voz de “ Overwatch : o líder do esquadrão inimigo Talon, D. Cuerva, que lida com um desertor.

“Eu sei melhor do que subestimar Baptiste”, diz parte da carta twittada pelo editor. “Eu ajudei a treiná-lo eu mesmo, e ele foi um dos nossos melhores. Eu nunca soube que um médico fosse uma escolha tão boa, e seu jeito de se adaptar a novas situações é um talento raro. Todos nós já vimos nosso cota de conflitos, mas Baptiste foi construído para sobreviver. Eu juro que ele tem a sorte do diabo.

A Blizzard ainda não divulgou quando será o lançamento oficial do novo herói, mas Baptiste estará chegando em breve ao test server.

Confira abaixo o vídeo com a história de Baptiste:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *