‘Anthem’ ainda está com erros, diz EA 24 horas depois de relatar o problema

Games Notícias

Cerca de 24 horas depois de garantir aos fãs que os principais problemas que afetam a demo VIP do “Anthem” foram resolvidos, a Electronic Arts agora está dizendo que continua trabalhando para corrigir esses mesmos problemas.

Continuamos a rastrear os problemas atuais do Anthem VIP Demo e a equipe está trabalhando de forma muito diligente para resolvê-los rapidamente“, segundo o site de suporte da EA .

Os problemas existentes incluem as duas queixas principais que limitaram o acesso à demo: uma tela de carregamento infinita ao iniciar o jogo ou ao entrar em uma expedição e a incapacidade de passar pela tela principal do game.

A empresa diz que mitigou e resolveu outros problemas, incluindo alta latência durante as missões, um segundo javelin que não desbloqueia quando você atinge o nível 12 e alguns problemas de acesso para os usuários do console.

Em um post feito pelo chefe de serviços da Bioware , Chad Robertson, disse que a sexta-feira foi “complicada” e descreveu o que a EA acredita que aconteceu, o que não foi causado pelo planejamento da capacidade do servidor.

Estamos testando todo o jogo e plataforma há vários meses, mas havia algumas coisas que perdemos; o jogo do mundo real freqüentemente leva a problemas inesperados. Antes de compartilhar detalhes sobre isso e o que ainda estamos enfrentando, quero dissipar um comentário que vimos: que sub-planejamos a capacidade do servidor. Para garantir a estabilidade, pretendíamos gerenciar nossos servidores para corresponder à população de jogadores à medida que ela aumentava. No geral, tivemos capacidade excedente preparada para o aumento dos gamers e continuamos a fazê-lo. Dito isso, o importante é que todas as partes do jogo funcionem como planejadas para atender às necessidades dos jogadores, e isso não aconteceu no horário de abertura.

As questões foram causadas por várias coisas, divididas em três áreas principais:

Conexões de plataforma  – isso foi causado pelo aumento de jogadores entrando no jogo quando nós abrimos. Infelizmente, esses problemas não se apresentaram durante nossos testes internos. As investigações estão em andamento e continuaremos a aplicar correções durante o fim de semana.

Direitos  – estes são flags de contas que concedem aos jogadores coisas como seus incentivos de pré-acesso da demo. Durante o fim de semana da demonstração, identificamos um bug em que os jogadores VIP com uma combinação específica de direitos estavam sendo impedidos de acessar a demonstração. Acreditamos que resolvemos a maioria deles, mas temos casos adicionais aos quais estamos nos dirigindo.

“Cargas infinitas”  – isto está ocorrendo para alguns jogadores, particularmente quando eles fazem a transição de Fort Tarsis para uma expedição. Vimos isso apenas em casos isolados durante testes internos e acreditamos que foi resolvido. Infelizmente, o problema é exacerbado no mundo real, onde as diferenças com os ISPs dos jogadores e as redes domésticas introduzem um novo comportamento.

Robertson continuou dizendo que a equipe continua trabalhando em soluções e depois compartilhou alguns números. Anthem” teve mais de 300.000 espectadores simultâneos no Twitch com mais de 100 milhões de minutos assistidos, disse ele.

Agradecemos a paciência de todos e sinceramente pedimos desculpas por aqueles que tiveram problemas para entrar no jogo”, escreveu ele. “Como demonstração de agradecimento pelo seu entusiasmo e quaisquer problemas que você encontrou, estamos dando a todos que participaram do fim de semana de demonstração VIP um novo vinil no lançamento.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *